3 de fev. de 2013

LUVSTAR : 01x10 : Bootcamp (Parte #2)

Jennifer Lawrence entra no palco toda divérrima. A apresentadora manda beijos para a platéia.
Jennifer: Mais um LUVSTAR começando! Agora em nova etapa, e hoje, as batalhas continuam. Lembrando que os nosso jurados separaram nossos 40 competidores em 20 duplas para se apresentar na frente de todo mundo! E claro, eles também escolheram as músicas que eles devem apresentar. Semana passada vocês viram as 4 primeiras, e agora vamos ver mais algumas.
Jennifer se senta em sua cadeira e gira tudah. O telão se liga.


Os jurados cochichavam uns com os outros, antes de chamarem a próxima dupla.
Phoebe: Acho que muitos dele estão levando o "boot camp" muito a sério, tem gente boa se prejudicando.
Pih-P: Se fossem tão bons não cometeriam gafes bobas.
Phoebe: É, mas muita coisa tem que ser levada em consideração
Ashley: O pior é ter que escolher uma música pra eles cantar, isso me deixa nervosa demais.
Thomas: Bom, mas vai ser eles que vão interpretar da maneira deles, não precisa ser necessariamente igual.
Pih-P: Só sei que muita gente vai sair reprovada daqui.
Ashley: Deve tá adorando.
Pih-P: E como.
Eles param de cochichar, e logo, chamam a próxima dupla.
Thomas: Bom, vamos lá seguir o programa. Agora à nossa frente por favor, Marissa Lewis e Abbie Tompson.
As duas meninas se levantam. A câmera corta para elas falando sobre suas companheiras.

Abbie: Me relacionar com a Marissa foi a coisa mais fácil do mundo. Eu e ela somos cantoras de hip hop, o que nos deixou mais a vontade. Porém, a música que tivemos que interpretar não era muito nossa praia, tivemos que improvisar mais que pensavamos.

Marissa: A apresentação da Abbie nas audições foi épica! Confesso que até me... Deixa pra lá! Mas adorei ela. Não é apenas uma boa cantora de hip hop, é também uma ótima pessoa. Tenho certeza, mesmo apesar das dificuldades, que vamos tirar isso de letra!

HOTEL : Quarto 19
As duas ensaiavam seus vocais para interpretar a canção.
Marissa: Nossa, nunca pensei que cantar Kylie Minogue fosse tão difícil.
Abbie: Aham, a voz tranquila dela exige muita segurança na voz.
Marissa: Mas não vamos fazer algo 100% dela, não é?
Abbie: Nem pensar! Vamos mandar a ver, mostrar o que somos.
Marissa: Mas será que eles vão gostar? Sei lá, mexer em uma música da rainha...
Abbie: Eles vão amar, podemos fazer a música assim.
Abbie canta para Marissa o que acha que deve mudar, mas a câmera deixa o som "off". Logo, corta para ambas no palco. A intro da música começa. Poderosas, as duas vão até a frente desfilando.
[Marissa] Now I know how to get down on the floor
[Abbie] Experienced in moves you can't ignore
[Marissa] There's something bout this beat that's got me hooked
[Abbie] Come over here and take a closer look

Agora sozinha, Abbie canta a parte que seria de Kylie Minogue. As duas ficam improvisando uma coreografia que inventaram.

'Cause I can't get enough, I can't get enough
I can't stay on the ground

Marissa canta sua parte, também dançando a coreografia inventada.

I can't get enough, I can't get enough
This is taking me now

Cantando o refrão juntas, as meninas entram no embalo da música. Elas se aproximam, e dançam uma na frente da outra.

It's taking me higher, higher
Higher off the ground
It's taking me higher, higher
Higher off the ground

Phoebe se anima com a coreografia das meninas e tenta imitar. Cantando perfeitamente, as duas arriscam uma nota grave juntas.

The music's got me going higher
I feel like I could touch the sky

Elas tiram tudo de letra e os jurados se sentem realizados pela performance. Abbie dança jogando seus cabelos longos pro lado.

It's taking me higher, higher
Higher off the ground
It's taking me higher, higher
Higher off the ground

As duas dão as mãos e as levantam pra cima, terminando a performance e se curvando em agradecimento. Os jurados aplaudem.
Pih-P: Eu não sei porque, mas eu senti que vocês tinha uma conexão uma com a outra. Ficou tudo muito bem feito.
Phoebe: Apesar de vocês se prenderem mais ao estilo da música, ficou algo bem divertido mesmo, até adorei a coreografia, repitam now.
As meninas riem e refazem a coreografia por alguns segundos.
Phoebe: Amei mesmo!
Thomas: Vocês foram ótimas, criativas, não deixaram a desejar nos vocais. Se tivesse que passar alguém agora, seriam vocês.
Ashley: Perfeição define a apresentação de vocês. Divertida e ao mesmo tempo bem interpretada. Mais tarde nos vemos, podem se sentar!
Elas se sentam no chão e logo os jurados chamam a próxima dupla.
Ashley: Math Locked e Sylvia Soline por favor.
Os dois se levantam e ficam de frente aos jurados.

Sylvia: Bom, eu não tenho muito pra falar do Matheus, mas sei que ele é um bom cantor. Não nos conhecemos direito, mas ensaiamos bastante, espero que dê tudo certo tanto pro meu lado quanto pro dele. É isso.

Math: Eu e a Sylvia não nos conhecemos muito, pois ela teve um problema e não conseguiu chegar a tempo no hotel, ensaiei uns dias sozinho, e depois ela apareceu, mas aí conseguimos fazer o básico. Vamos dar um jeito de melhorar na apresentação.

HOTEL : Quarto 36
A câmera mostra Math ensaiando sozinho por 4 dias, e logo depois, Sylvia chega.
Sylvia: Hey!
Math: Oh...
Sylvia: Prazer, Sylvia
Math: Math, eu achei que você tivesse desistido
Sylvia: Jamais. Eu tive problemas em voltar por causa do voo, esse furacão Wanessa é um saco.
Math: Morto! Mas e aí, você ensaiou algo?
Sylvia: Pior que eu nem sabia o que cantar, peguei a ficha agora pouco. Você provavelmente ensaiou, né?
Math: Aham, posso te ajudar em algumas coisas.
Sylvia: Agradeço! Bom, eu sou uma cantora mais de indie, a música exige mais um rap.
Math: É, mas na parte da Rihanna, eu posso cantar o rap, e você transforma a versão dela em algo seu.
Sylvia: Gostei, então mão na massa!
Os dois começam a ensaiar. A câmera corta para ambos na frente dos jurados, e logo começa a tocar a música.

All of the lights (all of the lights)
(Lights, lights)
All of the lights (all of the lights)

Cheia de atitude no palco, Sylvia canta sua parte da canção em forma grandiosa. Ela aumenta as notas principais e ignora as repetições da música.

Turn up the lights in here baby
Extra bright, I want y'all to see this
Turn up the lights in here, baby


Ainda sem o instrumental pop da canção entrar, ela canta rapidamente com um tom irônico na música.

You know what I need
Want you to see everything
Want you to see all of the lights

 Agora juntos, eles cantam a parte principal da canção. Sylvia fica com as partes mais lentas da canção, e Math como backing vocal.

Fast cars, shooting stars
(all of the lights, all of the lights)
Until it's Vegas everywhere we are
(all of the lights, all of the lights)

Agora na parte rap, Math mostra à que veio. Cheio de atitude, ele canta no palco. Sylvia dança imitando as coreografias sensuais de Rihanna.

Something wrong
I hold my head
MJ gone...our n-gga dead!
I slapped my girl, she called the feds
I did that time and spent that bread
I'm heading home, I'm almost there

Sem desafinar, ele canta perfeitamente a canção. A intro do refrão começa já mesmo na parte rap. Ao lado de Sylvia, eles cantam suas partes diferentes, juntos.

Math:
I'm on my way, heading up the stairs
To my surprise, a n-gga replacing me
I had to take 'em to that ghetto university

Sylvia:
All of the lights
Cop lights, flash lights, spot lights
Strobe lights, street lights
(all of the lights, all of the lights)

As luzes do palco se apagam. Ashley acha tudo interessante. Os cantores tiram lanternas coloridas de suas bundas. Eles brincam com as luzes enquanto cantam.

Fast life, drug life
Thug life, rock life
Every night
(all of the lights)

Pietro ri da brincadeira. As luzes voltam ao normal e eles largam as lanternas. Juntos, os dois finalizam a canção.

Turn up the lights in here, baby
Extra bright, I want y'all to see this
Turn up the lights in here, baby
You know what I need, want you to see everything
Want you to see all of the lights

Eles agradecem aos jurados com as luzes do programa piscando, eles sorriem bastante. Os jurados vão fazer seus comentários.
Pih-P: Performance bem divertida, conseguiram me tirar do sério, literalmente falando.
Phoebe: Olha, se vocês conseguiram conquistar o Pih, então com certeza estão preparados pra conquistar o mundo. Parabéns.
Ashley: Aonde eu digo sim pra aceitarem vocês na próxima fase? Arrasaram
Thomas: Foram muito bem mesmo, na apresentação em si, no truque das luzes, na parte que cada um canta. Vocês foram ótimos.
Eles mandam beijos pros jurados e vão se sentar.

Jennifer: Performance super incrível, não é? Pois eu também adorei, causaram! Mas é claro, sempre tem aquele momento do programa, em que nem todos acabam passando para a próxima fase. Quer dizer, o resultado não saiu ainda, mas a gente já dá pra ter uma noção, né? Principalmente quando vem aquele branco...

Pietro: A próxima dupla é Patrick Folgart e Camille Walker.
A câmera corta para os dois se "elogiando".


Patrick: Cara... Eu vi o que ela fez nos bastidores com aquele sósia do PSY e não gostei, agora ser par dela é outra coisa... O pior é que ela realmente é arrogante, tem um ar de superior e acha mesmo que está acima de alguém, aff, não tinha gente menos pior pra mim?

Camille: Sofro com esse garoto, quem foi ele nas audições? Não mereço! Ficou me chamando de mesquinha durante uma semana de ensaio, só reclamando e a ignorante sou eu. Alguém dá um suco de laranja pra esse aí porque não sou obrigada mesmo!

HOTEL : Quarto 08
Os dois se encontram para ensaiar. Patrick estava feliz, mas Camille não.
Patrick: Por onde começamos?
Camille: Por você arrumando os instrumentos, anda.
Patrick fica meio sem jeito, mas faz o que ela pediu, após terminar, eles pegam o microfone.
Patrick: Bom, você deve saber que não é fácil cantar uma música com a Xtina no meio, né?
Camille: Uhum, por isso só eu vou cantar a parte dela.
Patrick: Por que?
Camille: Porque minha voz é melhor.
Patrick: Então ok, eu canto a música toda e você só 5 segundos
Camille: Dream, eu vou brilhar, só quero cantar a parte principal sozinha, ué
Patrick: Ok, só não se surpreenda se me ver nessa parte também.
Camille revira os olhos. Eles começam a cantar. A câmera corta para os dois em frente aos jurados. A intro da canção de Maroon 5 começa.
Just shoot for the stars if it feels right
Then aim for my heart if you feel like
Take me away and make it okay
I swear I'll behave

Patrick canta perfeitamente a primeira estrofe, Camille percebe e fica com raiva. Ela dá um empurro de leve no rapaz e canta sua parte, porém, não acerta as notas.

You wanted control, so we waited
I put on a show, now I make it
You say I'm a kid, my ego is big
I don't give a shit

Camille tenta dançar mas fica desengonçada no palco. Alguns competidores riem do gingado dela. Os dois cantam o refrão da música juntos, mas ambos desafinam.

And it goes like this
Take me by the tongue and I'll know you
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you
All the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger

Agora em sua parte sozinho novamente, Patrick vai cantar a letra, mas acaba travando. Não sai nenhum som de sua boca. Camille gosta da situação e o refrão continua tocando.

(Instrumental)
I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger

Chega a parte tão esperada por Camille. Ela começa a cantar em um tom mais elevado de sua voz, tentando imitar Christina Aguilera, mas se sai muito mal.

You wanna know how to make me smile
Take control, own me just for the night
And if I share my secret
You're gonna have to keep it
Nobody else can see this

A cantora grita desafinadamente e não consegue respirar enquanto tenta acertar as notas. Os dois finalizam a música com a performance.

I don't need to try to control you
Look into my eyes and I'll own you
With them moves like Jagger
I've got the moves like Jagger
I've got the moves like Jagger

Os jurados se olham, e os participantes nem esperam alguma resposta. Logo, eles se sentam. A câmera corta para o backstage, aonde os dois estão discutindo.
Camille: Viu o que você fez?
Patrick: Eu fiz o que? Você cantar errado? Eu levei um empurrão!
Camille: Bem feito, não é a toa que esqueceu a letra
Patrick: Pelo menos não desafinei no começo da música.
A câmera corta para os jurados, um cochichando com o outro.
Ashley: Estou totalmente decepcionada com essa dupla. Não houve união neles na canção, saiu horrível.
Thomas: Pior, mais parecia uma disputa de quem cantava pior. Como passaram pra segunda fase?
Thomas logo chama a próxima dupla.
Thomas: Vamos lá agora com Wywyan Bloomer e Julio Armstrong.


Wywyan: Ah, eu adorei fazer a parceria com o Julio. Ele é uma pessoa bem legal. Me ajudou em praticamente tudo, se tinha algo que eu não soubesse fazer, ele me apresentava outra maneira, ou fazia por mim. A música que vamos cantar é bem rápida, e eu canto country, foi mais dificil pra mim do que pra ele, mas no fim vamos nos dar bem. Acredito nisso.

Julio: Acho que me senti tipo um irmão pra Wywyan. Cantar junto com ela foi um prazer. Ela foi ótima nas audições, e foi uma ótima pessoa também. Entendeu tudo que tinha pra fazer, eu também aprendi algumas coisas com ela. Não vai ser um duelo, vai ser um dueto, e muito bem feito.

HOTEL : Quarto 12
Wywyan e Julio discutiam sobre algumas estratégias para a performance.
Julio: O que acha de fazer aquela dancinha?
Wywyan: Ah, vai ficar bom, mas não sei se vou conseguir cantar aquela parte.
Julio: Então vamos fazer assim, eu te bajulo e canto, você dança, e depois segue pra outra parte, ok?
Wywyan: Então tá, vamos tentar.
Com o som "off", a câmera mostra os dois dançando juntos. Eles cantam alguma música.
Wywyan: Ai, cantar Ceres Lemos parece uma missão quase impossível.
Julio: Vamos nos dar bem, é só você manter a calma naquela parte que eu te falei.
Wywyan: É que a música vai muito rápida mesmo.
Julio: Eu sei, mas qualquer coisa, na hora eu te ajudo.
Wywyan: Obrigada!
Wywyan abraça o rapaz. Os dois são mostrados agora, um em frente ao outro, de braços cruzados em frente aos jurados. Um som de funk e samba começa a tocar.
Apenas vou dançar
Sem me importar
Com esse ritmo que me enlouquesse
Sou brasileira sim

Cantando a primeira estrofe, Wywyan dança a música de uma forma mais devagar. Julio pega em sua mão e ela rodopia enquanto continua para a continuação da música.

E tenho orgulho disto
Posso sentir esse DNA
Borbulhar
Não mude o som
Eu quero dançar ao som desta canção

Julio fica entre-ajoelhado e canta o refrão sozinho com o microfone. Enquanto isso, com bastante gingado, Wywyan interpreta a canção nos pés, sambando, literalmente.

Mi Brasileño
Mi Bra
Bra-Bra-Bra
Mi Brasileño

Juntos, eles cantam a parte latina da canção. Wywyan se agaicha e dança o funk empinando a bunda, enquanto Julio dança sensualmente atrás dela.

Voy a bailar
Sin tener que preocupar
Con esta tasa de interés que enlouquesse
Yo no soy de brasileña


Thomas gosta da apresentação, ele comenta algo com Ashley a respeito da dificuldade de tirar alguns competidores, ela concorda. Os dois cantam perfeitamente.

Pero siento que este DNA
Burbujas en mí
No cambiar el sonido
Quiero bailar al ritmo de esta canción



A parte que repetiria o refrão é pulada, e agora, sozinho, Julio canta o rap da canção.

Hey, Hey
Can you feel it?
No, No?
But I can and it's supernatural
I'm not a "brasileño"

Wywyan gira com os braços pro ar enquanto dança a música. Julio continua cantando. Ashley imita a coreografia da garota.

But I can feel this DNA
On Me
Belinda and Ceres too
Come here
And dance with me...

Agora juntos, os dois cantam a parte final da música. Julio arrisca uns passos também.

Mi Brasileño
Mi Bra
Bra-Bra-Bra
Mi Brasileño! 

A apresentação acaba. Os dois se abraçam felizes no palco. Os jurados aplaudem sentados.
Ashley: Mentiraaaaaaaa que acabou! De novo, de novo! Brincadeira. Mas vocês foram muito bons mesmo. Uma das melhores parcerias até agora.
Phoebe: A vibe de vocês foi ótima, a forma que interpretaram a música, o jeito descontraído que deram a canção que em si, já era assim. Parabéns mesmo, ótimo trabalho.
Pih-P: Como diria a própria música, eu também senti isso no meu DNA! A energia de vocês foi incrivel, e eu raramente elogio alguém. Vocês foram demais.
Thomas: Vocês são o pacote completo! Canto, dança, alegria, carisma. Fizeram tudo e mais um pouco. Tenho certeza que se vocês forem pra minha casa, vão me adorar, assim como adoro vocês.
Aslhey: Ei, que história é essa de minha casa? Eles vão pra minha.
Os jurados ficam batendo boca ironicamente. Os participantes se sentam no chão. Jennifer aparece no palco.
Jennifer: E o programa de hoje está chegando ao fim. Espero que tenham gostado deste episódeo, assim como eu, que me diverti bastante. Como já sabem, na semana que vem nos vemos de novo, viu? Um beijo até lá!
Jennifer senta em sua cadeira giratória, gira e tudo se apaga. 

PERFORMANCES EXIBIDAS
Marissa Lewis & Abbie Thompson - Higher
Sylvia Soline & Matt Locked - All Of The Lights
Patrick Folgart & Camille Walker - Moves Like Jagger
WyWyan Bloomer & Julio Armstrong - Mi Brasileño

Nenhum comentário:

Postar um comentário