3 de set. de 2012

GallyandTheQuingsVEVO : Gozar Again (feat. LaserLight)

Motel 4 Estrelas : Quarto 69
LaserLight e Gally transavam. As duas gozavam.
LL: Ai, credo, senti um cheiro ruim de pussy.
Gally: A minha não é.
LL: Não mesmo! Já até sei.
Gally: O que é?
LL vai até a parede e retira uma vagina que estava pendurada.
Gally: É meu amuleto, bitch!
LL: Amuleto estragado. Vai pro lixo.
LL joga o amuleto de Gally no lixo. Gally fica apreensiva. LL volta a trepar com Gally.

Acabei de te masturbar
E seu pau lateijou, já foi logo esporrar
Na minha boca (aaah)
É assim que eu gosto de beber leite

Gally não consegue se excitar. Ela avisa a LL que o amuleto a motiva a gozar. LL avisa que vai arrumar algo pra excitar sua parceira novamente. As duas saem dispostas.

E parece que hoje estou mais excitada
Pronta pra sentir aquela sua penetrada
Na minha vagina
É assim que eu fodo gostoso, baby!

LL caminha pela rua e encontra Zayn Malik em sua casa, o rapaz comia um hamburguer. Ele faz cara de nojo por ela ser lésbica. Rabiosa, LL avança em cima do rapaz e lhe dá um soco.
http://www.katyperry.com.br/wp/wp-content/uploads/kpfatality.gif

Pode me chamar de vadia, que eu enlouqueço
To com vontade de dar o c*
E vou dar ele mais do que na serra
Da o chuchu

LL pega o sanduíche e sai diva comendo like Adele. Enquanto isso, Gally Blacks caminha por um parque aquático, a procura de uma nova vagina para ser feita de amuleto. Ela encontra Chris Zylka, o segurança.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5r4vrc7bt1rops7do2_r1_500.gif

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Gally passa a mão na prexeca de uma garota e Chris percebe as segundas intenções. O segurança vai até Gally e a algema, ela começa a sensualizar pra Chris e pega o tridente do rapaz. LL agora caminha pela praia, ela vê Logan com um anel de brilhantes e pensa em roubar pra Gally.
http://images4.fanpop.com/image/photos/21700000/Logan-Big-Time-Rush-logan-henderson-21737918-500-281.gif?1346422698493


Pode me chamar de vadia, que eu enlouqueço
To com vontade de dar o c*
E vou dar ele mais do que na serra
Da o chuchu

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

LL vai até Logan e tenta seduzi-lo. Mas por ser gay, ele nem dá bola. LL chuta o saco do rapaz e pega o anel. Ela sai divando, enquanto Logan fica mais caído que as vitimas de Cristina Beckers.

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Acabei de te masturbar
E seu pau lateijou, já foi logo esporrar
Na minha boca (aaah)
É assim que eu gosto de beber leite

Sozinho em sua casa, Thomas Dekker se masturbava com roupa.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6g0xaxO901r9jumao1_500.gif

E parece que hoje estou mais excitada
Pronta pra sentir aquela sua penetrada
Na minha vagina
É assim que eu fodo gostoso, baby!

LL entra em casa e ele coloca a roupa. LL pega sua bolsa e sai. Thomas percebe o anel e desconfia das tramóias da irmã. Thomas veste sua roupa de investigador e segue LL.

Pode me chamar de vadia, que eu enlouqueço
To com vontade de dar o c*
E vou dar ele mais do que na serra
Da o chuchu

LL e Gally se encontram em frente ao motel de novo, as duas mostram seus objetos sexuais furtados. Logan, Thomas, Zayn e Chris aparecem com raiva das meninas. Elas riem uma pra outra.

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

LL e Gally se olham como se estivessem tendo a mesma idéia. Elas se aproximam dos meninos que se apavoram.

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

A cena corta para o quarto do motel, aonde as duas estão trepando. As duas cantam juntas na cama.

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Gally olha para a parede e vê 4 pênis pendurados. Ela beija LL e volta a gozar... again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário