27 de ago. de 2012

#CeresLemosVEVO : Escrava (Official Music Video)

#Ceres está uma micro-sala, sentada em uma mesa comendo uma maçã, enquanto tinha um homem, bem vestido, amarrado e amordaçado, gemendo, tentando falar algo. Ceres põe a maçã sobre a mesma e olha fixamente para o homem.

Ceres Lemos: Ninguém sabe como estou me sentindo por dentro
Os pecados estão à flor da pele
Mas nem por isso eu vou me render

#Ceres se levanta e vai até o homem que está amarrado. Ela vai para trás da cadeira e passa a mão no tórax do rapaz, o qual tinha um crachá aonde estava o nome do rapaz, Lúcio. Ele era diretor de onde Ceres estava. Ela aproxima seus lábios do ouvido do rapaz e sussurra.

Ceres Lemos: Nem por issso... serei sua Escrava!

#Ceres aperta a corda que amarrava suas mãos e Lúcio geme alto. Ceres começa à rir e a música se inicia. Agora, na outra cena, Ceres está em uma sala maior, sentada em um sofá. Ela começa à cantar.

O fogo da sua alma
Já está me incendiando
E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

#Agora, na micro-sala, Ceres se senta no colo de Lúcio e começa à provoca-lo. Ela começa à desabotar sua blusa e passa a mão em seu rosto enquanto canta para ele.

Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com fogo eu não devo brincar

#Ceres dá um tapa na cara de Lúcio e sorri. De volta à sala maior, Ceres continua sensualizando no sofá enquanto canta o refrão.

Mas você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser

#Na micro-sala, Ceres continua provocando Lúcio. Ela começa à dançar para ele, que começa à tentar se soltar das amarras. Ceres começa à rir e come mais um pedaço da maçã. De volta à sala maior, Ceres continua cantando.

Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)

#Ceres entra em uma sala escura e ela acende a luz. Há vários homens amarrados à cadeiras, sem camisa e suados, aonde parecia ser um vestiário Ceres começa à passar por eles enquanto canta.

O fogo da sua alma
Já está me incendiando
E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

#Ceres vai para cima de um dos rapazes e vê que todos eles estão começando à ficar "animadinhos". Ceres sorri.

Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com fogo eu não devo brincar

#Ceres estala os dedos e várias meninas saem dos armários masculinos. Cada uma delas vai para um dos rapazes, os soltam das amarras e junto de ambos, Ceres faz a coreografia da música.

Mas você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)

#Agora, À La Marilyn Monroe, Ceres está em um tipo de auditório e sobe no palco. Os holofotes são direcionados à Ceres e ela canta.

(Escrava... Escrava...)
Você não vai me escravizar...
(Escrava... Escrava...)
Não serei mais uma em sua lista...
(Escrava... Escrava...)
A Terra pode tremer
O Universo parar
Por mais que eu esteja Contra o Mundo
Eu não vou me render...
(Não, eu não vou)

#Ceres percebe que o auditório está começando à pegar fogo e fica assustada.

Ceres Lemos: Oh, My Deusas!

#Ceres sai dali correndo. De volta à sala-maior, Ceres continuava sentada no sofá, mas agora, seus novos amigos estavam ateando gasolina por todos os cantos. Uma das amigas pega o fósforo e põe fogo no lugar. Mesmo com tudo pegando fogo e caindo, Ceres continua cantando no sofá.

E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)
Não serei sua escrava
(Ah-Ah-Ah)

#Agora, Ceres caminha para fora do prédio que se chamava "Mental Control High School". Ela estala os dedos e o prédio explode. Ceres sorri e põe seus óculos escuros.

#Ceres sobe no carro de seus amigos e junto deles, vai curtir novas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário